BusinessTimes

Alelo e 99 fecham parceria para mobilidade corporativa

24 abr 2019, 20:08 - atualizado em 24 abr 2019, 20:08
A parceria com a 99 para uso do Alelo Mobilidade vem ao encontro desse objetivo e dará maior liberdade de escolha para os usuários do Cartão Alelo (Imagem: Divulgação Alelo)

A Alelo, bandeira focada em benefícios corporativos, formou uma nova parceria com a 99, aplicativo de transporte urbano, para que os usuários do cartão Alelo Mobilidade possam utilizar o benefício como forma de pagamento das corridas realizadas com o app.

“Estamos sempre buscando soluções cada vez mais práticas e que facilitem o deslocamento do trabalhador brasileiro. A parceria com a 99 para uso do Alelo Mobilidade vem ao encontro desse objetivo e dará maior liberdade de escolha para os usuários do Cartão Alelo, além de maior alcance nacional”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

O serviço já está funcionando, basta cadastrar o cartão na plataforma para usufruir das modalidades 99Pop, 99Taxi e 99Top. O aplicativo tem operações em mais de mil cidades no Brasil e conta com aproximadamente 600 mil motoristas para mais de 18 milhões de passageiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alelo Mobilidade

O Alelo Mobilidade funciona como um cartão de abastecimento e pagamento, que pode ser usado em diferentes tipos de transportes, como táxis, aplicativos de carona, carro compartilhado, locação de bicicleta, transporte público ou até táxi aéreo.

A empresa que contratou o serviço Alelo define o valor que será disponibilizado ao colaborador que, assim, poderá escolher a melhor opção de transporte para ele. As despesas serão debitadas do cartão e ficarão registradas no aplicativo Meu Alelo, enquanto a empresa realiza e controla os pedidos online no Portal Mobilidade

Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br