Allos (ALOS3) e Neooh vencem licitação de mídia em 17 aeroportos da Aena Brasil

A Allos (ALOS3), por meio da sua plataforma de mídia digital Helloo e em parceria com a Neooh, anunciou ao mercado nesta terça-feira (27) que venceu a licitação de mídia out of home (OOH) em 17 aeroportos administrados pela Aena Brasil.
A licitação foi dividida em dois lotes, e o consórcio formado pela Neooh e a Helloo apresentou a maior oferta em ambos. Somadas, as propostas superam R$ 1,5 bilhão.
- VEJA MAIS: Vale investir nas ações do Nubank (ROXO34) após o 1º trimestre de 2025? Analistas do BTG dão o veredito em relatório gratuito
De acordo com o fato relevante divulgado pela Allos, o contrato envolve a instalação de painéis digitais e espaços publicitários em terminais de alta circulação, como o Aeroporto de Congonhas (SP), além de outros hubs regionais em Mato Grosso do Sul e Pará.
“Estamos muito felizes e satisfeitos com o resultado desta concorrência, que nos permitirá trazer soluções inovadoras e mais conectadas com os passageiros e anunciantes. Acreditamos que a união da experiência e capilaridade da Neooh e da Hello será decisiva para transformar a comunicação nos aeroportos e gerar valor para todos os envolvidos”, comemorou o diretor Comercial da Aena Brasil, Juan José Sánchez.
O contrato entra em vigor a partir de 1 de julho de 2025, com validade de dez anos. No entanto, a operação ainda aguarda aprovação do CADE.