Resultados

Allos (ALOS3): Vendas nos shoppings crescem 5% no 1T25, para R$ 9,1 bilhões

15 maio 2025, 2:31 - atualizado em 15 maio 2025, 3:53
allos-suspende negociações
Crescimento de vendas nos shoppings da Allos (Imagem: Divulgação/Aliansce Sonae)

As vendas totais dos shoppings da Allos (ALOS3) no primeiro trimestre de 2025 cresceram 5% em relação ao mesmo período de 2024, para R$ 9,1 bilhões, desconsiderando os empreendimentos vendidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vendas no critério mesmas lojas (SSS, na sigla em inglês) aumentaram 2,6% na mesma base de comparação anual. Os aluguéis nas mesmas lojas (SSR) tiveram alta de 4,9%.

A Allos mencionou que as vendas totais neste ano tiveram o efeito do descasamento da Páscoa, que em 2024 ocorreu em março, impulsionando os resultados no balanço do primeiro trimestre, enquanto em 2025 a data comemorativa ficou para abril.

A companhia antecipou que as vendas totais nos shoppings em abril cresceram 16,4%, e as vendas mesmas lojas tiveram alta de 12,4%.

A inadimplência líquida dos lojistas recuou 1,1 ponto porcentual, para 2,5% nesse período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ocupação dos shoppings subiu 0,5 ponto porcentual, para 96,8%. O custo de ocupação dos lojistas (medido como o peso dos custos com aluguel e condomínio diante do faturamento médio) foi de 11,2%, leve alta de 0,1 ponto porcentual na mesma base de comparação anual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar