BusinessTimes

Amazon reduz tempo de entrega para um dia a clientes Prime

26 abr 2019, 14:53 - atualizado em 26 abr 2019, 15:03
Empresa irá investir US$ 800 milhões no novo projeto

A Amazon irá reduzir o seu tempo de entrega de produtos de dois dias para um, revelou a empresa logo após a divulgação na última quinta-feira (25) do relatório com dados referentes ao primeiro trimestre de 2019. O serviço irá exigir US$ 800 milhões em investimentos, que serão aplicados ainda neste trimestre, e é exclusivo para os consumidores Prime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

>>> Veja aqui como você pode ficar rico com Petrobras

3 lições para montar uma carteira de ações ao estilo Luiz Barsi

Segundo uma publicação da Fortune, a atenção dada ao serviço Prime consiste em uma tentativa de “reavivar a principal rede de franquia online e aumentar a disparidade da competição”.

Atualmente, o serviço Prime custa em torno de US$ 119 nos Estados Unidos. Os consumidores conseguem, por meio dele, ter acesso a descontos de envio, música e vídeo, além da entrega grátis em até dois dias para diversos itens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma teleconferência, Brian Olsavsky, diretor do departamento financeiro da Amazon, se manifestou sobre a mudança no prazo do serviço: “Nós realmente pensamos que será algo inovador para os consumidores Prime”, disse. “Nós temos a capacidade porque estamos nessa há mais de 20 anos”.

O executivo não deu uma estimativa de quando que o projeto será colocado em prática, mas dá a entender que terá início no mercado norte-americano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar