Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ambipar compra 70% de empresa de gestão de resíduos 

31/08/2021 - 19:47
Ambipar
O valor da aquisição não foi informado (Imagem: Divulgação/Empresa)

A Ambipar (AMBP3) comprou 70% da empresa de gestão de resíduos Suprema, por meio de sua subsidiária Environmental, mostra documento enviado ao mercado nesta terça-feira (31). O valor da aquisição não foi informado.

Segundo o documento, a Suprema atua há 26 anos no gerenciamento, movimentação e tratamento de resíduos, co processamento, valorização de recicláveis, carregamento e transporte de rocha com foco principal no setor de mineração.

Além disso, possui expertise em customização de equipamentos para atendimento a demandas específicas e tem sido premiada anualmente pelos clientes como destaque no fornecimento de serviços e práticas de gestão de Qualidade e Segurança.

A companhia tem abrangência nacional, com operações em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul.

“Esta aquisição permite ao Grupo Ambipar diversificar a carteira de clientes e setores de atuação utilizando a Suprema como plataforma para oferta de soluções completas em gerenciamento total de resíduos industriais com foco na valorização, em linha com o seu plano estratégico de crescimento”, aponta. 

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 31/08/2021 - 19:47

Cotações Crypto
Pela Web