Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ambipar compra empresa de respostas a emergência nos Estados Unidos

05/01/2021 - 19:09
CES
Segundo o documento, a CES tem mais 20 anos de atuação no mercado norte americano no segmento de respostas a emergência (Imagem: CES/Divulgação)

A Ambipar (AMBP3), por meio de sua subsidiária Ambipar Holding USA, comprou a empresa CES, sediada no estado do Colorado, nos Estados Unidos, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta terça-feira (5). O valor da aquisição não foi revelado.

Segundo o documento, a CES tem mais de 20 anos de atuação no mercado norte americano no segmento de respostas a emergência, especializada em atendimentos no modal terrestre (rodoviário e industrial).

Além disso, tem bases nas cidades  de Denver e Pueblo (Colorado) e em 2019 atingiu faturamento de US$ 4 milhões.

“A aquisição está alinhada com os objetivos estratégicos da companhia de oferecer a seus clientes uma estrutura global de resposta a emergências, assim como a expansão geográfica e oferta de serviços no território americano”, disse.

Crescimento na crise

A Ambipar, especializada em resposta a emergências e gestão de resíduos ambientais, prevê aceleração das receitas em 2021, devido em parte à crescente demanda por descontaminação de ambientes para prevenir a infecção por Covid-19.

empresa conhecida por atender no Brasil e em outros 14 países grandes clientes industriais em questões que incluem contenção de efeitos de vazamentos de produtos químicos, ganhou visibilidade em 2020 quando estreou na B3 contando que prestou serviço ao governo britânico para desinfecção de aeronaves e ônibus usados para evacuar cidadãos de Wuhan, epicentro do coronavírus na China.

Desde novembro, a companhia fechou contratos para atender empresas de grande porte no Brasil, incluindo uma cervejaria, uma cadeia de fast food e duas indústrias alimentícias, disse a presidente-executiva da Ambipar, Cristina Andriotti, além de negócios como supermercados, shoppings e restaurantes

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 05/01/2021 - 19:09

Cotações Crypto
Pela Web