Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ame, fintech da Lojas Americanas e da B2W, abre inscrições para seu primeiro programa de trainee

14/01/2021 - 18:14
Ame Digital
O processo seletivo, dividido em cinco etapas (Fit Cultural, testes, dinâmica online, entrevistas e painel com a diretoria), está aberto para todo o país (Imagem: LinkedIn/Ame Digital)

A Ame Digital, fintech da Lojas Americanas (LAME4) e da B2W (BTOW3), está com inscrições abertas até 31 de janeiro para o seu primeiro programa de trainee. Buscando recém-formados das áreas de UX, dados e tecnologia, o Traineenja contará com jogos e interatividade em ambiente digital. Os candidatos vão participar de atividades que buscam desvendar enigmas e soluções aos cases apresentados.

O processo seletivo, dividido em cinco etapas (Fit Cultural, testes, dinâmica online, entrevistas e painel com a diretoria), está aberto para todo o país. O programa não exige domínio do idioma inglês.

As vagas serão oferecidas em São Paulo, Itapevi e Rio de Janeiro. Para participar, os candidatos precisam ter formação em Matemática, Engenharia, Estatística, Economia, Design e similares, com graduação entre junho de 2019 e junho de 2021.

Os selecionados receberão como benefícios Gympass, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde médico e odontológico.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 14/01/2021 - 18:14

Cotações Crypto
Pela Web