Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ânima adquire startup com soluções de realidade virtual para educação médica

19/11/2020 - 20:05
Saúde
Segundo a Ânima, a MedRoom será um dos componentes da proposta de trabalho da Inspirali, sua vertical de saúde responsável pela integração, gestão e desenvolvimento das escolas médicas (Imagem: Pixabay)

A Ânima Educação (ANIM3) informou nesta quinta-feira (19) que adquiriu, por meio da sua subsidiária integral Brasil Educação, o controle da MedRoom, startup de desenvolvimento de soluções em tecnologias imersivas, como realidade virtual e realidade aumentada, para educação médica.

Segundo a companhia, a MedRoom será um dos componentes da proposta de trabalho da Inspirali, sua vertical de saúde responsável pela integração, gestão e desenvolvimento das escolas médicas.

A Ânima disse que a aquisição está alinhada à “força acadêmica da Inspirali” e “coroa o movimento de aproximação da companhia ao ecossistema de startups com a criação do seu primeiro hub de inovação, o Learning Village”.

O novo hub oferecerá programas de desenvolvimento de negócios a startups. Os serviços incluem conexão com grandes empresas, mentoria, espaço de trabalho, programas da SingularityU Brazil, acesso à rede global da Singularity University e programas específicos realizados internamente com empresas em desenvolvimento e grandes corporações.

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

O hub conta com BP (A Beneficência Portuguesa de São Paulo), Hospital Sírio-Libanês, Deloitte, Vibra e Ambev (ABEV3) como sócios-fundadores e Athie Wohnrath, CI&T, Egon Zehnder e Grupo Kallas como parceiros.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 19/11/2020 - 20:05

Pela Web