BusinessTimes

Anitta e mãe protagonizam campanha do Magazine Luiza (MGLU3) para o Dia das Mães

20 abr 2022, 10:14 - atualizado em 20 abr 2022, 10:14
magazine luiza
Magazine Luiza anuncia campanha inspirada em Anitta e protagonizada pela artista com sua mãe (Imagem: Divulgação)

O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou o início da campanha de dia das mães, contando com Anitta e a mãe da cantora, Miriam Macedo, como protagonistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a ação foram disponibilizados cupons de desconto para compras pelo site, aplicativo ou nas lojas físicas ao longo de abril e maio.

“A escolha de Miriam e Anitta foi pensada para homenagear as mães de todo o Brasil, que, geralmente, são as verdadeiras chefes da casa, que costumam dar a última palavra”, diz Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “Como a Anitta é chamada de ‘patroa’ pelos fãs, quisemos mostrar que a mãe dela, a Miriam, é a patroa da patroa”, completa.

Magazine Luiza aposta na variedade de presentes para a data

Além da disponibilização dos cupons, que podem ser resgatados no SuperApp ou solicitados na loja física, a aposta do Magalu para a data está em ressaltar a variedade de produtos.

O ecossistema da Magazine Luiza conta com Netshoes, Zattini, Época Cosméticos e Estante Virtual, sendo que todas as marcas participam da promoção.

Dessa forma, as possibilidades de compra com a aplicação do cupom de desconto vão de celulares a perfumes, roupas, calçados e acessórios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar