Telecomunicações

Fábio Faria fala sobre implementação do 5G no Brasil

17 mar 2021, 19:22 - atualizado em 17 mar 2021, 19:38
Fábio Faria
Fábio faria discute a interiorização da comunicação para povos isolados e fala sobre o projeto de lei que viabiliza a desestatização dos Correios (Imagem: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, fala hoje (17) sobre a implementação da internet 5G e sobre as mudanças que a nova geração de transmissão de dados trará para o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ministro, que é o entrevistado do programa A Voz do Brasil, também discute a interiorização da comunicação para povos isolados e fala sobre o projeto de lei que viabiliza a desestatização dos Correios, entregue ao Congresso Nacional no final de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar