Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ao vivo: fórum reúne Gustavo Franco, Pedro Malan e João Doria

25/09/2017 - 15:40

O Money Times convida para acompanhar ao vivo a transmissão online do 8º Fórum Liberdade e Democracia, criado pelo Instituto de Formação de Líderes (IFL), nesta segunda-feira, 25 de setembro de 2017, a partir das 14h, no vídeo abaixo:

O evento do IFL de Belo Horizonte, que ocorrerá na capital mineira, reunirá algumas das cabeças mais respeitadas no cenário econômico para debater os rumos do País, como o ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco e o ex-ministro da Fazenda, Pedro Malan.

Além disso, participarão pessoas identificadas com bandeiras liberais, em um momento em que o viés de centro-direita tende a exercer influência marcante na corrida eleitoral em 2018. A propósito, o prefeito de São Paulo, João Doria, também falará no encontro do IFL-BH. Ele será homenageado com o Prêmio Liberdade na etapa final do evento.

Na programação do fórum, sob o tema “As incertezas de um Brasil planejado”, logo após a abertura, está previsto o painel “O futuro incerto da economia”, com Pedro Malan, Gustavo Franco e Helio Beltrão, presidente do Instituto Mises Brasil (IMB).

Na sequência, outros dois painéis debaterão o papel do empresariado brasileiro na solução para um país mais livre e aberto à concorrência e as perspectivas para 2018, contando com a presença de gente do calibre de Rubens Menin (sócio-fundador da MRV), Modesto Carvalhosa (maior especialista em direito de combate à corrupção no Brasil), Felipe Camozzato (vereador de Porto Alegre pelo Partido Novo) e Nívio Ziviani (um dos nomes mais atuantes em prol do empreendedorismo tecnológico em Minas Gerais).

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:54

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto