BusinessTimes

Ao vivo: Hendrik Bessembinder conversa com Rodolfo Amstalden sobre ações vencedoras

24 nov 2020, 14:07 - atualizado em 24 nov 2020, 14:07
Rodolfo Amstalden, Hendrik Bessembinder,
(Imagem: Reprodução/ Empiricus)

O segundo painel do evento Investidor 3.0 é um bate-papo entre Hendrik Bessembinder, professor da Universidade de Arizona, e Rodolfo Amstalden, um dos fundadores da Empiricus Research. O tema são os anos de angústia de ações vencedoras, como Amazon e Apple.

Para ouvir a palestra com tradução simultânea em português, clique aqui.

Para ouvir a palestra no original em inglês, clique aqui.

O Investidor 3.0 é um evento promovido pela Empiricus e pela Vitreo. Durante toda a semana, painéis discutirão as principais questões do mundo dos investimentos, empreendedorismo e economia, sempre com a participação de grandes nomes dessas áreas.

Confira a programação completa desta terça-feira (24).

Confira, também, a programação completa do evento, que termina nesta sexta-feira (27).

Perdeu algum painel do Investidor 3.0? Clique aqui e veja tudo o que já rolou.

No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site