ImóvelTimes

Vídeo: IPOs, imóveis e bancos – saiba como aproveitar as oportunidades em 2021

08 fev 2021, 19:04 - atualizado em 08 fev 2021, 20:28

Analistas da Empiricus Research falaram nesta segunda-feira (8) das últimas notícias que movimentaram o mercado. De ofertas públicas iniciais de ações (IPOs, na sigla em inglês) de empresas de tecnologia a resultados de bancos tradicionais brasileiros e mercado aquecido de imóveis, Max Bohm, Henrique Florentino e Caio Araújo conversaram sobre os principais assuntos do momento e explicaram como ganhar dinheiro nesses mercados em 2021.

Acompanhe a live diretamente na página da Empiricus

Sob a coordenação de Ricardo Mioto, a conversa passou pelo boom dos IPOs na Bolsa, com foco no setor de tecnologia. A Mosaico (MOSI3) é atualmente um dos nomes em destaque. A dona da Zoom fez sua estreia na B3 (B3SA3) na sexta-feira e encerrou o primeiro dia de negociação com impressionante alta de 96,97%, a R$ 39.

No bate-papo, houve ainda discussões sobre o desempenho do setor de fundos imobiliários e das construtoras. Os balanços corporativos das instituições financeiras também foram incluídos na roda, com atenção especial para Itaú (ITUB4).

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.