Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Após Moraes determinar investigação sobre Bolsonaro, presidente diz que hora do ministro irá chegar

05/08/2021 - 12:27
Alexandre de Moraes
Na quarta-feira Moraes acolheu notícia-crime encaminhada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e determinou a investigação de Bolsonaro (Imagem: Nelson Jr./SCO/STF)

O presidente Jair Bolsonaro subiu o tom contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e disse que a hora dele vai chegar, depois que o ministro determinou investigação de Bolsonaro no âmbito do inquérito das fakes news por ataques ao sistema eleitoral brasileiro.

Na quarta-feira Moraes acolheu notícia-crime encaminhada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e determinou a investigação de Bolsonaro.

Em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro, Bolsonaro disse que Moraes e o presidente do TSE, Luís Roberto Barrroso, têm adotado decisões que fogem da razoabilidade.

Bolsonaro disse acreditar que a hora de Moraes está chegando, porque, segundo ele, não dá para continuar. O presidente não detalhou ao que se referia quando afirmava que a hora do ministro se aproxima.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 05/08/2021 - 12:27

Cotações Crypto
Pela Web