BusinessTimes

AppsFlyer recebe US$ 210 milhões em rodada de investimento liderada por General Atlantic

21 jan 2020, 14:55 - atualizado em 21 jan 2020, 14:55
Oren Kaniel, CEO e co-fundador da AppsFlyer, e Reshef Mann, CTO e co-fundador da Appsflyer

A AppsFlyer anunciou nesta terça-feira (21) que recebeu um aporte de US$ 210 milhões em uma rodada de investimento Série D, liderada pela General Atlantic.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Appsflyer, que possui uma equipe experiente e uma cultura focada no cliente”, afirmou Alex Crisses, diretor administrativo da General Atlantic e atual membro do conselho de administração da AppsFlyer.

Qumra Capital, braço de investimento da Goldman Sachs, DTCP (Deutsche Telekom Capital Partners), Pitango Venture Capital e Magma Venture Partners também participaram da rodada.

O investimento segue o aporte de US$ 294 milhões arrecadados pela empresa de atribuição de marketing mobile três anos atrás. De lá para cá, a AppsFlyer conseguiu expandir sua equipe de funcionários, atualmente espalhados em 18 escritórios globais.

“Essa nova rodada nos permite dobrar nossa missão de capacitar os profissionais de marketing com as ferramentas necessárias, tomar decisões estratégicas precisas, mais bem informadas e estratégicas, além de ajudar a impulsionar a inovação e a transparência em todo o setor”, disse Oren Kaniel, CEO e cofundador da AppsFlyer.

Trabalhando na capacitação de profissionais de marketing usando ferramentas de medição e análise, a AppsFlyer possui mais de 12 mil clientes. Marcas poderosas figuram entre eles, como Walmart, HBO, eBay, Nike e NBC Universal. Além disso, a empresa tem conexão com mais de 5 mil parceiros, feito Google, Facebook e Twitter.

“A progressão natural para nós é manter uma plataforma aberta para parceiros e desenvolvedores de terceiros, permitindo que eles adicionem suas próprias soluções personalizadas às nossas”, complementou Kaniel.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin