Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Arábia Saudita toma medidas para segurança de infraestrutura de petróleo, diz ministro

13/01/2020 - 10:13
Ministro de Energia da Arábia Saudita, príncipe Abdulaziz bin Salman
O príncipe Abdulaziz bin Salman Al-Saud afirmou que a produção do reino deve ficar em 9,744 milhões de barris por dia em janeiro e fevereiro (Imagem: Reuters)

A Arábia Saudita tomou todas precauções para garantir a segurança de suas instalações petrolíferas após recentes ataques no Iraque, disse o ministro de Energia do país.

“Nós tomamos todas precauções que podíamos tomar”, afirmou ele a jornalistas, após ser questionado sobre se o reino havia elevado a segurança após recentes ataques dos Estados Unidos e do Irã na região.

Ao falar durante evento do setor em Dahran, o ministro, o príncipe Abdulaziz bin Salman Al-Saud, afirmou que a produção do reino deve ficar em 9,744 milhões de barris por dia em janeiro e fevereiro.

Ele também disse que o Iraque elevou seu comprometimento com cortes de oferta liderados pela Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) em dezembro e buscará cumprir totalmente sua meta em janeiro.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 13/01/2020 - 10:13

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web