AgroTimes

Áreas da São Martinho têm valorização de 56,2%, avaliadas em R$ 4,81 bi

13 dez 2021, 20:47 - atualizado em 13 dez 2021, 20:50
São Martinho
Segundo fato relevante, a reavaliação já desconsidera as alienações de terras ocorridas ao longo do período (Imagem: REUTERS/Marcelo Teixeira)

As terras próprias da São Martinho (SMTO3), que somam 54.634 hectares, foram avaliadas em 4,81 bilhões de reais, valorização de 56,2% em relação à última análise divulgada em 2014, informou a empresa nesta segunda-feira com base em levantamento da consultoria Deloitte.

Segundo fato relevante, a reavaliação já desconsidera as alienações de terras ocorridas ao longo do período.

Em relação à valorização em reais por hectare, a São Martinho disse que o crescimento foi de aproximadamente 66,5%, para 88,132 mil reais/ha.

“A avaliação a valor de mercado, corresponde à terra nua, não contemplando construções e benfeitorias, máquinas e equipamentos, implementos agrícolas e culturas”, disse a empresa de açúcar e etanol.

Veja o documento abaixo:

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
A Super Quarta vem aí!

Saiba o que esperar das decisões de juros no Brasil e nos EUA com o Giro do Mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar