BusinessTimes

Arezzo anuncia abertura gradual de lojas e retomada das atividades em fábricas

23 abr 2020, 23:42 - atualizado em 26 jun 2020, 0:07
Arezzo
Cerca de 15% da rede de lojas (106 lojas) já retomaram suas atividades comerciais e encontram-se abertas (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

A Arezzo (ARZZ3) iniciou a retomada das suas atividades em uma de suas lojas e nas fábricas próprias localizadas em Campo Bom (Rio Grande do Sul), informou a varejista por meio de um comunicado enviado ao mercado nesta quinta-feira (23).

Segundo a nota, a empresa realizou uma avaliação criteriosa de dados e a adoção de uma série de medidas, como o uso obrigatório de máscaras e medição de temperatura em todos os seus colaboradores.

“O município de Campo Bom já permitiu a retomada das atividades empresariais e comerciais, uma vez que, até o momento, contou com apenas 4 casos de coronavírus – sendo que nenhum deles necessitou de internação hospitalar – além de contar com a disponibilidade de leitos de UTI bem como de testes rápidos à população”, relata a Arezzo.

Já o centro de distribuição em Cariacica (ES), que permaneceu operando normalmente desde março, passará a operar em regime de turno adicional, visando atender o aumento da demanda do canal web commerce.

Cerca de 15% da rede de lojas (106 lojas) já retomaram suas atividades comerciais e encontram-se abertas, seguindo os decretos municipais e/ou governamentais locais.

Por fim, a Arezzo anunciou que a divulgação dos seus resultados do 1º trimestre acontecerá em 27 de maio, após o fechamento do mercado.

Veja o comunicado:

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.