BusinessTimes

As 3 novas principais escolhas do Bradesco BBI no setor de saúde

25 jul 2022, 19:03 - atualizado em 25 jul 2022, 19:03
saúde
A Rede D’Or é a melhor escolha do BBI no setor de saúde (Imagem: Rafael Borges/Money Times)

Com cada vez menos casos de Covid-19, o Bradesco BBI avalia que o segundo trimestre do ano do setor de saúde mostrará sinais de melhora.

A instituição está com três principais novas escolhas: Blau Farmacêutica (BLAU3), Oncoclínicas (ONCO3) e Rede D’or (RDOR3).

As novas preferências do BBI são baseadas no valuation das empresas, bem como na resiliência de negócios e na liquidez das ações.

O banco vê a Blau negociando a 10x o preço sobre lucro (P/L) para 2023. Na visão do BBI, a empresa “é um caixa líquido e deve começar a apresentar bons resultados no terceiro trimestre de 2022, impulsionada pelas vendas de imunoglobulinas e novos lançamentos”.

Com relação à Oncoclinicas, o BBI enxerga fundamentos de crescimento convincentes. É um ativo defensivo e negociado com um desconto de 30% para seus pares hospitalares no EV/EBITDA (valor da empresa sobre Ebitda) para 2023 a 7x (18x P/E 2023).

Sobre a Rede D’Or, o BBI atualizou a recomendação para “compra”, com novo preço-alvo para o fim de 2023 de R$ 46, após a incorporação da SulAmérica (SULA11).

Na avaliação do BBI, a Rede D’Or é a melhor escolha no setor “devido à sua resiliência em uma desaceleração econômica e boa visibilidade/dinâmica de lucros”.

Segundo a instituição, os potenciais gatilhos para a companhia são o anúncio de sinergias com a SulAmérica, resultados a partir do segundo trimestre confirmando expansão de margem e redução de recebíveis e novas fusões e aquisições que agreguem valor.

Além de Rede D’Or, o BBI avalia que Hapvida (HAPV3) e Panvel (PNVL3) serão destaques positivos na temporada de balanços do segundo trimestre.

Os destaques negativos devem ser Pague Menos (PGMN3), Hermes Pardini (PARD3) e Qualicorp (QUAL3) em linhas de receita e margens fracas.

Money Times é Top 9 em Investimentos!

Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o Money Times está entre as 9 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI E VOTE!

Repórter
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin