Comprar ou vender?

As 7 ações que estão baratas e com lucros crescentes no Brasil, segundo o Credit Suisse

23 nov 2019, 18:57 - atualizado em 26 nov 2019, 10:44
B3 Mercados
O time de analistas do banco sugere uma posição acima da média do mercado para as ações brasileiras (Imagem: B3/Youtube)

O Brasil é o único país em que os economistas estão revisando as projeções do PIB para cima e da inflação para baixo em todo o mundo, aponta o Credit Suisse em um relatório global divulgado a clientes nesta semana.

O time de analistas, que sugere uma posição acima da média do mercado para as ações brasileiras, aponta que a bolsa ainda está barata, principalmente quando avaliada sem a Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3).

O analista Andrew Garthwaite e sua equipe também argumentam que diversos fatores táticos estão mais favoráveis agora, como “momentum” econômico relativo, revisões de projeções lucros, estabilização dos índices econômicos da China, aumento nas reservas de moeda estrangeira e posicionamento.

B3 Mercados
Algumas ações ainda estão baratas e em processo de revisões de lucros estimados pelos analistas (Imagem: B3/Youtube)

O Credit Suisse identificou sete ações que ainda estão baratas em relação à média do setor e do mercado, mas que também estão em um momento de revisões de lucros ascendentes. Confira:

 

Empresa Código P/L em relação ao mercado (%)
Bradesco BBDC4 -9%
Banco do Brasil BBAS3 -10%
BB Seguridade BBSE3 -5%
BR Malls BRML3 -1%
Itaúsa ITSA4 9%
JBS JBSS3 -27%
BR Distribuidora BRTD3 -18%

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.