Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

As ações da Vivo estão baratas e o futuro é promissor, apontam analistas do Santander

08/07/2020 - 13:57
Escritório da Vivo VIVT4
Sendo assim, mesmo em meio ao cenário conturbado, o Santander reiterou a recomendação de compra das ações (Imagem: LinkedIn/ Divulgação/ Vivo)

O Santander atualizou as previsões para a Vivo (VIVT4) nesta terça-feira (8) e disse que as tendências operacionais da companhia estão melhorando desde o primeiro trimestre do ano, o que pesa a favor da companhia.

“Ajustamos nossa previsão de crescimento da receita líquida em 2020 para um declínio de 1,3%, enquanto aumentamos a projeção de margem EBITDA para aproximadamente 42% e e continuamos a ver uma forte geração de caixa e crescimento para 2020”, informou o banco.

Sendo assim, mesmo em meio ao cenário conturbado, o Santander reiterou a recomendação de compra das ações da companhia com novo preço-alvo de R$ 65 ao final de 2021, o que configura um potencial de valorização de 34% em relação ao último fechamento.

“Destacamos o valuation (4,7x o múltiplo EV/EBITDA para 2021, contra a média nos últimos anos de 5,2x) e as potenciais operações de fusões e aquisições em transações dentro da telefonia móvel, compartilhamento de rede e a forte demanda por fibra como pilares essenciais para a postura otimista”, informou a ánalise.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Vitória Fernandes - 08/07/2020 - 13:57