Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

AT&T supera previsões para novos assinantes de telefones pós-pagos no segundo trimestre

22/07/2021 - 10:01
AT&T
A receita total da AT&T aumentou 7,6%, para 44 bilhões de dólares, superando a estimativa média dos analistas de 42,67 bilhões de dólares, de acordo com dados IBES da Refinitiv (Imagem: REUTERS/Mark Makela)

A AT&T superou estimativas dos analistas quanto ao aumento de assinantes mensais de serviços pagos de telefonia no segundo trimestre, segundo dados divulgados nesta quinta-feira, com mais norte-americanos atualizando seus telefones para 5G.

A empresa, que também aumentou receita para o ano inteiro e previsões de crescimento de lucro ajustado por ação, teve uma adição líquida de 789.000 novos assinantes de telefones pós-pagos no trimestre, acima das estimativas da FactSet de 278.000.

A operadora sem fio havia perdido 151.000 assinantes no mesmo trimestre do ano anterior, no auge da pandemia.

A receita total da AT&T aumentou 7,6%, para 44 bilhões de dólares, superando a estimativa média dos analistas de 42,67 bilhões de dólares, de acordo com dados IBES da Refinitiv.

A AT&T agora espera que o crescimento da receita na faixa de 2% a 3% e o lucro ajustado por ação suba na casa dos dígitos baixos a médios.

A empresa esperava anteriormente crescimento da receita na faixa de 1% e que o lucro ajustado por ação ficasse estável em relação ao ano anterior.

No segundo trimestre, o lucro líquido atribuível às ações ordinárias aumentou para 1,5 bilhão de dólares, ou 0,21 dólar por ação, de 1,2 bilhão de dólares, ou 0,17 dólar por ação, um ano antes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 22/07/2021 - 10:01

Pela Web