AgroTimes

Autoridade russa diz que acordo sobre grãos pode fracassar se restrições a exportações russas não forem retiradas

27 jul 2022, 7:51 - atualizado em 27 jul 2022, 7:51
Segundo a agência, Rudenko disse que os embarques de grãos da Ucrânia começarão em breve, e ele espera que o acordo se concretize (Imagem: REUTERS/Enrique Marcarian)

O vice-ministro russo das Relações Exteriores Andrei Rudenko disse nesta quarta-feira que um acordo com a Turquia para desbloquear as exportações de grãos ucranianos no Mar Negro poderia entrar em colapso se os obstáculos às exportações agrícolas da Rússia não fossem imediatamente removidos, informou a agência Interfax.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a agência, Rudenko disse que os embarques de grãos da Ucrânia começarão em breve, e ele espera que o acordo se concretize.

?Money Times é Top 9 em Investimentos!?

Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o Money Times está entre as 9 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI E VOTE!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar