Azzas 2154 (AZZA3) anuncia saída de Thiago Hering

A Azzas 2154 (AZZA3) anunciou nesta quarta-feira (3) que iniciou o processo de transição na liderança da marca Hering. A partir de 1º de outubro de 2025, Thiago Hering — membro da família fundadora e atual CEO da unidade de negócios Basic — deixará os cargos de diretor estatutário da companhia e de executivo responsável pela marca.
Para conduzir a mudança, a empresa formou um Comitê de Transição liderado por Gustavo Rudge Fonseca, profissional que está há mais de 11 anos no grupo e que atualmente ocupa a posição de diretor não estatutário de operações da unidade Fashion & Lifestyle. Ele assumirá função equivalente também na unidade Basic.
- CONFIRA: Veja os ativos mais recomendados por grandes bancos e descubra como diversificar sua carteira com as escolhas favoritas do mercado; acesse gratuitamente
O comitê conta ainda com Alexandre Birman, diretor-presidente e de operações, e Roberto Jatahy, diretor da unidade Fashion & Lifestyle.
A Azzas 2154 contratou ainda a consultoria Heartman House para apoiar o fortalecimento e a aceleração das iniciativas voltadas ao crescimento sustentável da Hering.
A saída de Thiago Hering ocorre em um momento de ajustes estratégicos na companhia, que busca unificar operações e reforçar a execução de seus objetivos de negócios, enquanto controla algumas das maiores marcas de vestuário do Brasil.
A empresa passou por tensões pós-fusão entre os antigos grupos Arezzo e Soma, reestruturação no conselho de administração e iniciativas para agilizar a integração das operações.