Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

B2W Digital procura estagiários para virarem líderes na empresa

30/04/2019 - 15:20
B2w
Para se inscrever, o candidato precisará se formar entre julho de 2020 e julho de 2021

A B2W Digital, plataforma dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2019. As vagas são para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro e, segundo a empresa, o objetivo é atrair talentos com potencial para se tornar futuros líderes.

Para se inscrever, o candidato precisará se formar entre julho de 2020 e julho de 2021 nos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Marketing, Psicologia, Física, Matemática, Estatística, Relações Internacionais e áreas relacionadas.

Os pré-requisitos para trabalhar na companhia são: ser apaixonado por inovação, ter foco em resultados e facilidade para trabalhar em equipe.

Quer Ganhar Dividendos como um Bilionário? ÚLTIMO DIA para investir com o método de Luiz Barsi

“Acreditamos muito no potencial de crescimento dos jovens. Por isso, investimos muito em treinamentos e capacitação, além de realizarmos um acompanhamento contínuo do desempenho deles”, complementa, conta José Mauro Barros, diretor de Recursos Humanos da B2W Digital.

Os universitários que se inscreverem terão seus currículos avaliados e passarão por etapas online com provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Com previsão de início para agosto deste ano, o Programa de Estágio B2W 2019 pode durar até 24 meses. Ao longo do programa, os jovens passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores.

O programa possui duas opções de cargas horárias, de 20 e 30 horas semanais, e oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“Estou há 11 anos na companhia e posso dizer que a experiência de estágio foi verdadeiramente transformadora para mim. A B2W é uma empresa jovem, rápida e intensa. Nela, encontrei a paixão para trabalhar com vendas, varejo e com o mercado digital”, afirma Bruno Tabosa, que ingressou na B2W em 2008 como estagiário e hoje é gerente de marca do Submarino.

As inscrições para o Programa de Estágio B2W 2019 podem ser feitas pelo site https://estagiob2w.gupy.io/ até o dia 10 de maio. Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W Digital no LinkedinFacebook e pelo perfil do Instagram.

Última atualização por Vitória Fernandes - 30/04/2019 - 15:23