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B2W é a mais afetada pelo novo avanço da Amazon, diz Citi

23 nov 2017, 7:45 - atualizado em 23 nov 2017, 2:49

A B2W (BTOW3) é a mais afetada pela nova expansão da Amazon no Brasil, avalia o Citi em um relatório recente. Com mais de 90 mil itens adicionados, a gigante da internet passou a oferecer uma categoria de eletrodomésticos, além de utensílios de cozinha, decoração e assessórios de cama e banho. O anúncio vem apenas um mês após o lançamento da categoria de eletrônicos no dia 18 de outubro.

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Segundo a analista Paola Mello, enquanto alguns acreditam que a limitada capacidade logística da Amazon poderia fazer sua expansão vagarosa e complexa, a companhia está fazendo um rápido movimento na região.

“Mantemos nossa visão de que a Amazon poderia remodelar o mercado brasileiro e fazer movimentos adicionais no curto prazo para consolidar a sua posição na região. Continuamos vendo a BTOW (Vender) como a companhia mais afetada, enquanto acreditamos que a VVAR (Comprar) está mais preservada por conta de sua ampla escala e pela sua estratégia omnichannel”, explica.

Ela também chama a atenção para alguns alguns itens premiuns de marcas internacionais no marketplace da Amazon, como Cuisinart, Le Creuset, Philips Walita, Electrolux, Arno, Fischger, Joseph Joseph, KitchenAid, Tramontina, dentre outros.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.