BusinessTimes

B2W fecha parceria com Johnny Rockets e passa a vender hambúrgueres online

21 jan 2021, 15:38 - atualizado em 21 jan 2021, 15:38
Com a parceria, agora é possível pedir um hambúrger por meio da plataforma e seu serviço de entrega rápida (Imagem: Divulgação/B2W)

A B2W (BTOW3) fechou uma parceria com a Johnny Rockets, uma rede de franquia internacional de restaurantes, para começar a vender seus produtos no site e aplicativo da Lojas Americanas (LAME4).

Agora é possível pedir um hambúrger por meio da plataforma e seu serviço de entrega rápida, que está buscando expandir sua presença em categorias de alta frequencia, como a dos restaurates.

“Em 2020, aceleramos as iniciativas que integram o mundo físico e online para oferecer cada vez mais comodidade e produtos para os nossos clientes. A parceria com o Johnny Rockets é mais um importante passo de crescimento desse projeto”, explica Jean Lessa, diretor de Tecnologia e Marketplace da B2W Digital.

De acordo com a empresa, a rede de restaurantes já vem investindo em modelos reduzidos de loja, orientados para o delivery ou take away, mesmo antes da pandemia.

O modelo Johnny Go terá cerca de 15 lojas até o fim de 2021 e a Johnny Rockets já entra se beneficiando da recente criação do Marketplace Local, que utiliza o conceito de vizinhança para entregas rápidas de pedidos. O cliente poderá encontrar todo o cardápio, incluindo os carros-chefes Burger Smoke House e Bacon Cheddar, além dos milk-shakes.

“Ter uma empresa parceira como a B2W é motivo de muito orgulho e alegria para a marca Johnny Rockets. A B2W avança no mercado de delivery com uma expertise conquistada por anos à frente de suas marcas, já tão consolidadas no mercado brasileiro. Estamos muito animados em levar o Johnny Rockets cada vez a mais lugares e para mais pessoas, de forma democrática”, afirma Álan Torres, Diretor Geral do Johnny Rockets Brasil.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.