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B2W liderou Black Friday na internet, diz Itaú BBA

27 nov 2018, 17:40 - atualizado em 27 nov 2018, 17:44

B2w

A B2W (BTOW3) liderou as vendas do Black Friday de 2018 no varejo digital, aponta o Itaú BBA em um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (27). As vendas do segmento cresceram 23% ano contra ano, acima das estimativas do Ebit (15%) e do crescimento visto ano passado (10%), destaca o banco.

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Riachuelo foi um destaque positivo no segmento de vestuário, aponta o analista Guilherme Reif. Ainda em tráfego, o document destaca que a Amazon dobrou a sua fatia do mercado e a Magazine Luiza (MGLU3) aumentou de 6% para 8%, enquanto a B2W teve uma perda marginal e a Walmart registrou metade do tráfego observado no ano passado.

“Com isso, nossos analistas consideraram o evento muito positivo para o setor e que o quarto trimestre deste ano deve mostrar surpresas positivas nos resultados das empresas, uma vez que as vendas do Black Friday já representam de 15 a 30 dias de vendas, dependendo da empresa”, esclarece o BBA.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.