Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

B2W prorroga inscrições para programa de trainees 100% digital

13/10/2020 - 11:52
Trainee Estagiários Carreira Escritório Jovens Millennials
Após a inscrição, os recém-formados selecionados farão testes dinâmicos, utilizando games (Imagem: Unsplash/@arlington_research)

Foram prorrogadas até o dia 18 de outubro as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da B2W (BTOW3) -líder em e-commerce na América Latina e detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

A companhia, que respira inovação, leva todo o processo seletivo deste ano para o ambiente digital, utilizando games em todas as etapas.

Além de trazer dinamismo, o uso mais intensivo de tecnologia na seleção e a eliminação da prova de inglês buscam aumentar a diversidade de perfis dos candidatos. Para as áreas que tiverem necessidade de inglês, a companhia irá auxiliar no aprendizado.

Recém-formados de todo o país poderão participar, sem sair dos estados onde moram, e terão a oportunidade de se desenvolver de forma acelerada durante o programa.

“Acreditamos que uma seleção com games em todas as fases cria mais interatividade e dá velocidade ao processo. Além disso, a tecnologia faz parte do nosso negócio e o candidato que participar do processo vai sentir um pouco do dia a dia da companhia”, afirma Flávia Picanço, gerente executiva de Gente da B2W Digital.

“A avaliação dos candidatos é feita apenas com base na performance e comportamento em todas etapas, o que aliado à exclusão da prova de inglês nos ajuda a trazer perfis cada vez mais diversos, que podem contribuir com diferentes visões de mundo e gerar ainda mais inovação, que está no nosso DNA”, complementa.

B2W
Recém-formados de todo o país poderão participar, sem sair dos estados onde moram (Imagem: B2W/Linkedin)

Podem se candidatar pessoas de todos os cursos de graduação formadas entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.

Os interessados devem ter paixão por inovação e tecnologia, vontade de aprender e ser apaixonados
por desafios.

Após a inscrição, os recém-formados selecionados farão testes dinâmicos, utilizando games. A seleção também contará com a resolução de enigmas, dinâmicas e jogos de negócios, que avaliarão o perfil comportamental dos candidatos.

Ao longo dos 12 meses de duração do programa, os trainees receberão treinamentos online e serão acompanhados pela equipe de Gente. Eles passarão por diversas áreas da B2W, potencializando seu aprendizado sobre a plataforma digital, os processos e as especificidades do negócio, além de receber mentoria dos gestores e executivos.

“Como trainee, comecei no televendas da companhia, em 2009, passando por várias áreas como marketing, inteligência de mercado, pricing, BuyBox e SEO. Atualmente, lidero o time responsável pela plataforma de Big Data”, compartilha Tiago Andrade, gerente executivo de tecnologia da B2W Digital.

“Os desafios são incríveis devido ao ecossistema que desenvolvemos: uma plataforma que conecta pessoas, negócios, produtos e serviços. Aqui temos oportunidade para assumir grandes projetos e buscamos pessoas que desejam crescer e construir uma relação sustentável de longo prazo”, complementa.

B2W
Ao longo dos 12 meses de duração do programa, os trainees receberão treinamentos online e serão acompanhados pela equipe de Gente (Imagem: Divulgaçã/B2W Digital)

Os aprovados começarão a atuar em janeiro de 2021, em um ambiente totalmente inovador e cheio de oportunidades de crescimento.

Eles receberão salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida, além de descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e em compras nos sites das marcas da B2W.

Para participar do Programa de Trainee 2021, basta se inscrever no site até o dia 18 de outubro. Os interessados também podem acompanhar o programa pela página da B2W Digital no LinkedIn, no Facebook e pelo perfil do Instagram .

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 13/10/2020 - 11:53