Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

B3 amplia horário de negociação da bolsa em 1 hora no início de novembro

21/09/2018 - 13:23

Por Investing.com – Nesta sexta-feira, a B3 comunicou que devido ao início do horário de verão no Brasil, e com o término do horário de verão dos Estados Unidos, os horários de negociação dos mercados de bolsa e balcão organizados nos segmentos BM&F e Bovespa serão alterados.

O novo horário passa a valer a partir do dia 5 de novembro e não haverá período de negociação after-hours para o Contrato Futuro de Soja com Liquidação Financeira (SFI); permanecerão inalterados os horários de negociação vigentes para a operação estruturada de forward points com contrato futuro de dólar para abertura de posições em D0 (FUT FRP0); e não haverá sessão de after-market para o segmento Bovespa.

Com isso, a partir da data, o segmento Bovespa passa a funcionar das 10h às 18h, sem after-market.

O horário de verão nos Estados Unidos volta a vigorar em 10 de março de 2019. No primeiro dia útil após a data, a B3 deve voltar o horário de negociação para o atual, com after-market.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Victor Fermino - 21/09/2018 - 13:23

Cotações Crypto
Pela Web