Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

B3 contrata formadores de mercado para opções

03/04/2018 - 9:03

A B3 (B3SA3) anunciou a criação de mais dois Programas de Formador de Mercado voltados para o mercado de opções de ações, com duração até 30/06/2019. O primeiro programa é dedicado às PUTS de Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) além das opções sobre as ações das empresas Hypermarcas (HYPE3), Suzano Papel e Celulose (SUZB3), Fibria Celulose (FIBR3), Raia Drogasil (RADL3), Equatorial Energia (EQTL3), Embraer (EMBR3), Rumo (RAIL3), Braskem (BRKM5), Multiplan Empreendimentos Imobiliários (MULT3) e Lojas Americanas (LAME4). As instituições credenciadas como formadores são o Fundo Exclusivo Credit Suisse e a Optiver.

O segundo programa é dedicado às oito novas opções sobre as ações das empresas Banco Bradesco (BBDC3), Bradespar (BRAP4), Engie Brasil Energia (EGIE3), Eletrobrás (ELET6), Metalúrgica Gerdau (GOAU4), Itausa Investimentos Itaú (ITSA4), Marfrig Global Foods (MRFG3) e Transmissora Aliança de Energia Elétrica (TAEE11), além de três renovações das opções sobre as ações das empresas Banco do Brasil (BBAS3), Banco Bradesco (BBDC4) e Gerdau (GGBR4). As instituições credenciadas como formadores são o Fundo Exclusivo Credit Suisse, a Optiver e a IMC. Com a inclusão dessas novas opções atingimos a marca de 55 opções sobre ações que fazem parte da carteira do Ibovespa e que possuem formador de mercado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 03/04/2018 - 9:03

Cotações Crypto
Pela Web