Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

B3 cria área para facilitar negociações dos investidores

22/06/2021 - 16:01
B3SA3
A nova área logada irá substituir o Canal Eletrônico do Investidor (CEI) e permite que o investidor pessoa física com conta em algum banco ou corretora possa consultar informações sobre suas aplicações financeiras (Imagem: Divulgação/B3)

A B3 (B3SA3) lançou uma nova área em seu site para que o investidor acompanhe seus investimentos de renda variável e de renda fixa de forma consolidada, em um único lugar.

“Essa nova geração de brasileiros que chega à Bolsa está cada vez mais interessada em aprender sobre investimentos e temos um papel importante de ajudá-los com informações e conteúdo de qualidade”, afirma Felipe Paiva, diretor de Relacionamento com a Pessoa Física da B3.

A nova área logada irá substituir o Canal Eletrônico do Investidor (CEI) e permite que o investidor pessoa física com conta em algum banco ou corretora possa consultar informações sobre suas aplicações financeiras na B3, entre outros, como, por exemplo, ações, ETFs, FIIs, CDBs, LCIs e LCAs.

Além disso, todas as telas da área logada permitem a extração de dados para arquivos em PDFs ou Excel, além de novos filtros histórico desde novembro de 2019 para consulta.

A nova área logada do investidor na B3 também vai disponibilizar APIs de consumo de dados sobre os investimentos, desde que autorizado pelo investidor, para instituições financeiras e fintechs.

Para utilizar, basta o investidor acessar https://www.investidor.b3.com.br/nova-area-logada , com o seu CPF e cadastrar uma senha.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 22/06/2021 - 16:01

Cotações Crypto
Pela Web