Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

B3 é a terceira maior bolsa de derivativos do mundo

01/08/2018 - 11:00

A B3 informou que é a terceira maior bolsa de derivativos do mundo, considerando o volume do primeiro semestre de 2018. As informações são da Futures Industry Association (FIA), associação que reúne as principais bolsas do mundo.

O volume total negociado na B3 subiu 52,3%, para 1,3 bilhão de contratos. “Estamos vivenciando um volume sem precedentes relacionado aos nossos minicontratos”, explica Claudio Jacob, Diretor Internacional e de Desenvolvimento de Mercados e de Clientes da B3.

A FIA mede o volume e o interesse de contratos de 81 bolsas ao redor do mundo. As estatísticas incluem rankings, melhores contratos e sumários para tendências regionais. Além do resultado positivo para a B3, o relatório mais recente mostra outras tendências, como o crescimento de 19,8% no volume dos mercados da América do Norte. Além disso, há uma tendência de crescimento de interesses no mundo inteiro. Leia o relatório aqui.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Victor Fermino - 01/08/2018 - 11:00

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto