Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco BS2 lança aplicativo de educação financeira para adolescentes

04/12/2019 - 15:34
Os usuários tem a opção da versão gratuita, onde os usuários podem participar de um sistema de desafios e reconhecimentos, em que serão acompanhados e avaliados pelos pais (Imagem: Facebook BS2)

O banco BS2 está lançando um aplicativo de educação financeira voltado para os adolescentes. De acordo com a empesa, a novidade tem como objetivo ajudar a desenvolver pessoas “competentes financeiramente” e essa é função do Blu by BS2.

“Usando inteligência artificial, o app consegue identificar no dia a dia como os adolescentes se comportam em relação a essas competências e quais são as habilidades que precisam ser desenvolvidas, propondo desafios que estimulam a formação de hábitos financeiros saudáveis”, afirmou o banco.

Os usuários tem a opção da versão gratuita, onde os usuários podem participar de um sistema de desafios e reconhecimentos, em que serão acompanhados e avaliados pelos pais.
Na alternativa do plano pago, os responsáveis solicitam um cartão pré-pago para o jovem que pode ser usado como um cartão de mesada, contando com transferências instantâneas 24 horas por dia. Nessa categoria, os adolescentes também são submetidos a desafios especiais.

“Adotamos uma metodologia inovadora para motivar e engajar os adolescentes”, explica Juliana Pentagna Guimarães, diretora-executiva do Banco BS2, acrescentando que “o Blu By BS2 é um app de educação financeira para a família, que permite equilibrar a autonomia que os adolescentes desejam com a segurança que os pais e mães precisam”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Vitória Fernandes - 04/12/2019 - 15:34

Cotações Crypto
Pela Web