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Banco do Brasil esclarece sobre publicidade no site Jornal da Cidade Online

28 maio 2020, 1:58 - atualizado em 28 maio 2020, 1:58
Banco do Brasil BBAS3
O site citado pelo BB no documento é o “Jornal da Cidade Online”, cujo investimento desde janeiro de 2019 foi de R$ 2.856,06 (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

O Banco do Brasil (BBAS3) destacou nesta quarta-feira (27) que qualquer veiculação de publicidade e propaganda é realizada por meio de agências de publicidade contratadas e que o banco não incentiva a disseminação de fake news.

A manifestação veio após o Tribunal de Contas da União (TCU) decidir proibir a instituição financeira de fazer anúncios em sites na internet que veiculem fake news.

A decisão do ministro do TCU Bruno Dantas atendeu pedido do Ministério Público, que alegou interferência indevida na área de comunicação social do banco por parte de Carlos Bolsonaro, filho presidente Jair Bolsonaro.

O site citado pelo BB no documento é o “Jornal da Cidade Online”, cujo investimento desde janeiro de 2019 foi de R$ 2.856,06.

Veja o documento:

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
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