Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco Inter abre marketplace para não correntistas

15/10/2020 - 15:07
Banco Inter
A partir de agora, todos os consumidores terão, além do acesso a mais de 100 lojas credenciadas na plataforma, descontos especiais e cashback na conta pelo marketplace do Banco Inter (Imagem: REUTERS/Nacho Doce)

O Banco Inter (BIDI4;BIDI11) abriu nesta quinta-feira (15) seu marketplace para pessoas que não são correntistas da instituição. A partir de agora, todos os consumidores terão, além de acesso a mais de 100 lojas credenciadas na plataforma, descontos especiais e cashback na conta.

“Acreditamos que a convergência entre e-commerce e os serviços bancários e de crédito é umbilical. Ao fazermos essa conexão, saímos na frente e oferecemos uma experiência de compra completa”, afirma Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Marketplace.

Para receber o benefício do cashback, o usuário precisa escolher a loja em que deseja comprar no site do marketplace e cadastrar a conta bancária. O valor do dinheiro devolvido cai em até 30 dias.

Vendas no terceiro trimestre

O marketplace do Banco Inter teve crescimento de 207% nas vendas do terceiro trimestre. O volume bruto de mercadorias (GMV) atingiu R$ 376,6 milhões (contra o montante de R$ 122,8 milhões do trimestre passado).

Foram realizadas 2,8 milhões de transações na plataforma, aumento de 69% em relação ao período de abril a junho.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 15/10/2020 - 15:07