Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Banco Inter alcança a marca de 300 mil cartões Morumbi

11/11/2019 - 8:13
Do total de transações realizadas com o cartão personalizado, nas funções crédito e débito, 50% do resultado são repassados para o clube (Imagem: Reprodução/Instagram SPFCBancoInter)

O Banco Inter (BIDI4) atingiu a marca e 300 mil cartões Morumbi na última sexta-feira (8), o equivalente a quase 10% da base total de clientes.

A parceria com o São Paulo Futebol Clube permite que a instituição realize diversas ativações ao patrocínio e engaje a torcida com sorteios de camisas, ingressos e visitas ao centro de treinamento.

Do total de transações realizadas com o cartão personalizado, nas funções crédito e débito, 50% do resultado são repassados para o clube. O contrato tem duração de três anos e vai até abril de 2020.

Visando reforçar a parceria, o Banco Inter também lançou um perfil oficial no Twitter e no Instagram para os são paulinos, ambos como @SPFCBancoInter.

“Nós fizemos esse patrocínio esportivo para realizar ações de branding que mexem com a paixão das pessoas”, afirma Priscila Salles, diretora de Marketing e CRM do Banco Inter. “O São Paulo Futebol Clube foi escolhido porque tem tradição e uma torcida muito forte no estado e em todo o país”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Renan Dantas - 11/11/2019 - 15:51

Ultrapar, dos postos Ipiranga, perde R$ 593 milhões com rede de farmácias