BusinessTimes

Banco Inter e São Paulo Futebol Clube renovam parceria

12 abr 2020, 11:29 - atualizado em 12 abr 2020, 8:11
O banco, principal patrocinador do clube há quase três anos, vem investindo em ações de engajamento e sorteio de camisas e ingressos (Imagem: Reprodução/Instagram/SPFCBancoInter)

O Banco Inter (BIDI11) anunciou na última quinta-feira (9) que renovou a parceria com o São Paulo Futebol Clube (SPFC) até o fim do mandato da atual gestão.

O banco, principal patrocinador do clube há quase três anos, vem investindo em ações de engajamento, sorteio de camisas e ingressos e produtos com remuneração atrelada a performance.

“Desde o início do contrato, procuramos estabelecer uma relação que fosse muito além da exposição na camisa. Queríamos uma relação de parceria, oferecendo benefícios para o clube e para a torcida”, afirma João Vitor Menin, CEO do Banco Inter.

Desde 2017, diversas iniciativas foram realizadas pensando na torcida são-paulina. A de maior destaque é a conta digital exclusiva, que já soma 500 mil correntistas. O recurso dá ao clube 50% do resultado gerado pelas compras realizadas com o Cartão Morumbi.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.