Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Banco Inter emite mais de 145 mil cartões Morumbi em acordo com São Paulo

11/03/2019 - 15:21
estádio do morumbi são paulo
Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi, é a casa do São Paulo Futebol Clube (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

O Banco Inter emitiu mais de 145 mil unidades do Cartão Morumbi desde que se tornou patrocinador master do São Paulo Futebol Clube. O número corresponde a 10% da base de clientes no quarto trimestre de 2018.

Nubank é eleito o melhor banco do Brasil pela Forbes

Se quer entrar na bolsa, é melhor que veja estas ações antes

Como estabelecido no acordo, o banco está repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos torcedores tanto na função crédito quando débito. Outras ações também foram feitas, como a criação de uma versão personalizada do aplicativo e o lançamento do @SPFCBancoInter no Twitter, perfil oficial para o público tricolor.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Mais perto da torcida

Segundo o banco, esse novo modelo promete trazer maior engajamento com os são paulinos, o que já pode ser visto por meio das redes sociais. Pela conta do Twitter, os torcedores tiveram a oportunidade de acompanhar a negociação que viabilizou a volta da faixa e do escudo para a altura do peito na nova camisa.

“Nós queríamos entrar no patrocínio esportivo para poder realizar ações de branding que mexessem com a paixão das pessoas”, explica Priscila Salles, diretora de Marketing e CRM do Banco Inter. “O São Paulo Futebol Clube foi escolhido porque tem tradição e uma torcida muito forte no Estado e em todo o País”.

O trabalho em conjunto com o marketing do clube ainda permitiu a realização de sorteios de camisas, ingressos e visitas ao centro de treinamento. O contrato tem duração de três anos e vai até abril de 2020.

Última atualização por Gustavo Kahil - 11/03/2019 - 15:21