Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco Inter entra em carteira do Itaú BBA após “desempenho impressionante”

19/04/2021 - 18:18
Os analistas ressaltam que o Inter estimou seu custo de aquisição de clientes em apenas R$ 24 por cliente em 2020 (Imagem: LinkedIn/Inter)

As units do Banco Inter (BIDI11) foram incluídas na carteira recomendada Brazil Buy List do Itaú BBA após a instituição financeira apresentar um “desempenho impressionante” na aquisição de clientes, mostra um relatório enviado a clientes e obtido pelo Money Times.

Os analistas ressaltam que o Inter estimou seu custo de aquisição de clientes em apenas R$ 24 por cliente em 2020, o que é visto como positivo.

“O banco está sempre expandindo seu mercado endereçável adicionando novos produtos e serviços (financeiros e não financeiros) para seus clientes por meio de um único superaplicativo”, avalia o Itaú BBA.

Para acomodar o Inter, o time de estratégia liderado por Marcelo Sá retirou as ações da B3 (B3SA3).

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

“Nossa equipe ainda está otimista com a ação, porém, seu objetivo no portfólio era como um nome de crescimento. As adições recentes de novas contas individuais desaceleraram significativamente, enquanto a negociação de ações perdeu algum fôlego, o que nos levou a optar por uma empresa com uma tendência de crescimento mais clara”, escreveu Sá.

A carteira ainda é composta por Assaí (ASAI3), Bradesco (BBDC4), BTG Pactual (BPAC11), Méliuz (CASH3), Cyrela (CYRE3), Hapvida (HAPV3), Magazine Luiza (MGLU3), Suzano (SUZB3) e Vale (VALE3).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 19/04/2021 - 18:18

Pela Web