Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco Pan lança conta digital voltada para classes C, D e E

06/02/2020 - 9:18
Aplicativo Banco Pan
Com a novidade, o cliente tem acesso a uma conta corrente completa 100% digital, sem tarifas de manutenção (Imagem: Divulgação/Banco Pan)

O Banco Pan (BPAN4) divulgou nesta quinta-feira (6), junto ao seu resultado financeiro trimestral, o lançamento de uma nova conta digital voltada para os públicos de classes C, D e E.

Com a novidade, o cliente tem acesso a uma conta corrente completa 100% digital, sem tarifas de manutenção e com direito a pacote mensal gratuito de transferências, saques 24 horas, depósitos via boleto, pagamento de contas e outros serviços oferecidos pelo banco.

De acordo com a empresa, a navegação do aplicativo não consumirá a internet dos usuários e dará descontos em drogarias, supermercados e lojas virtuais por meio de acordos com parceiros. Ao se cadastrar, o cliente receberá um cartão múltiplo de crédito e débito, que possibilitará o uso em pagamentos digitais como Netflix, Spotify e Uber.

O banco também desenvolveu ferramentas que facilitam o uso da conta. “Como a transparência é um dos principais pilares da estratégia digital, desenvolvemos uma fatura de cartão de crédito clara e de fácil compreensão, com objetivo de proporcionar ao cliente o total entendimento dos valores cobrados”.

Além do crédito, o aplicativo incluirá uma plataforma de planejamento e organização financeira, criando um ambiente de metas e objetivos por meio de gamificação para incentivar o consumo consciente e mostrar como é possível poupar dinheiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Vitória Fernandes - 06/02/2020 - 9:18