BusinessTimes

Banrisul (BRSR6) transforma marca para entrar no mundo pós-pandemia

24 maio 2022, 12:05 - atualizado em 24 maio 2022, 12:05
banrisul
Banrisul anuncia rebranding da marca e novo posicionamento do banco (Imagem: Divulgação)

A Banrisul (BRSR6) apresentou nesta segunda (23) o rebranding do banco, ou seja, uma transformação da marca, se posicionando com base no conceito “Nossa conexão transforma”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o banco divulgou, as mudanças estão alinhadas com as transformações que já vem acontecendo com a marca e buscam fortalecer a conexão com clientes e parceiros.

“Temos o compromisso de continuar construindo um Banrisul cada vez mais moderno, eficiente e sustentável, ancorado na nossa missão de promover o desenvolvimento econômico e social das pessoas e das comunidades”, destacou Cláudio Coutinho, presidente do banco.

O presidente reforçou ainda que a Banrisul acompanha as evoluções que o mercado exige todos os dias. “As duas novas cores da marca representam exatamente isso: a modernidade e a sustentabilidade. E mantivemos o azul, que todos já conhecem, pois é assim que evoluímos, respeitando a nossa história e a nossa essência”, detalhou.

Banrisul foca no dinamismo e modernidade

Segundo Coutinho, o conceito “Nossa conexão transforma” remete a um banco mais inclusivo, humano e conectado com seus colaboradores e clientes.

O processo de rebranding teve início ainda antes da pandemia, a partir de pesquisas e estudos de mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chegamos a um novo posicionamento, a um novo conceito e a uma nova marca que, além dos atributos de segurança, solidez e credibilidade, representam o momento atual do Banco, ou seja, uma instituição coletiva, humana e contemporânea”, afirma o presidente do banco.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar