BusinessTimes

Banrisul (BRSR6) transforma marca para entrar no mundo pós-pandemia

24 maio 2022, 12:05 - atualizado em 24 maio 2022, 12:05
banrisul
Banrisul anuncia rebranding da marca e novo posicionamento do banco (Imagem: Divulgação)

A Banrisul (BRSR6) apresentou nesta segunda (23) o rebranding do banco, ou seja, uma transformação da marca, se posicionando com base no conceito “Nossa conexão transforma”.

Conforme o banco divulgou, as mudanças estão alinhadas com as transformações que já vem acontecendo com a marca e buscam fortalecer a conexão com clientes e parceiros.

“Temos o compromisso de continuar construindo um Banrisul cada vez mais moderno, eficiente e sustentável, ancorado na nossa missão de promover o desenvolvimento econômico e social das pessoas e das comunidades”, destacou Cláudio Coutinho, presidente do banco.

O presidente reforçou ainda que a Banrisul acompanha as evoluções que o mercado exige todos os dias. “As duas novas cores da marca representam exatamente isso: a modernidade e a sustentabilidade. E mantivemos o azul, que todos já conhecem, pois é assim que evoluímos, respeitando a nossa história e a nossa essência”, detalhou.

Banrisul foca no dinamismo e modernidade

Segundo Coutinho, o conceito “Nossa conexão transforma” remete a um banco mais inclusivo, humano e conectado com seus colaboradores e clientes.

O processo de rebranding teve início ainda antes da pandemia, a partir de pesquisas e estudos de mercado.

“Chegamos a um novo posicionamento, a um novo conceito e a uma nova marca que, além dos atributos de segurança, solidez e credibilidade, representam o momento atual do Banco, ou seja, uma instituição coletiva, humana e contemporânea”, afirma o presidente do banco.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.