Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banrisul divulga carteira recomendada para janeiro

05/01/2017 - 18:12

O investidor precisa ficar atento para uma possível correção da Bolsa em janeiro e buscar oportunidades que possam aparecer, aponta uma análise da corretora do Banrisul enviada a clientes nesta semana.

“Uma vez que a efetiva reversão dos Mercados parece já ter ocorrido, devemos ficar atentos à possível abertura de novas oportunidades – tanto na renda variável, quanto na renda fixa. O mês de janeiro– assim como o de maio – costuma ser de baixa para a Bolsa brasileira, de modo que cautela é o melhor remédio”, explica o analista Fábio Gonçalves.

Dólar

O Banrisul também espera a valorização do dólar baseado na divergência de tendência entre os juros nos EUA (alta) e no Brasil (baixa), “o que tende a atrair capital daqui para lá”, diz.

Tesouro Direto

Com a forte queda na tendência dos juros futuros, o analista chama a atenção para a oportunidade de venda antecipada no Tesouro Direto, principalmente para quem possui os papéis Tesouro IPCA (NTN-B) e/ou Tesouro Prefixado (LTN).

Banrisul

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Cotações Crypto
Pela Web