Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BB afirma que vai apurar vazamento de licitação

26/04/2017 - 15:08

Banco do Brasil

O Banco do Brasil anunciou ontem que abriu uma auditoria interna para o vazamento do resultado da licitação de publicidade – um contrato avaliado em R$ 500 milhões por ano. O resultado, informou a instituição, será “determinante para finalização da licitação”.

A manifestação do BB ocorreu após o jornal Folha de S. Paulo afirmar, em reportagem, que sabia desde a semana passada o resultado da licitação, cujo vencedor foi revelado apenas na segunda-feira.

“Para que não pairem dúvidas, o Banco do Brasil, tão logo tomou conhecimento da reportagem, iniciou auditoria interna”, disse a nota. O banco público destacou ainda que o processo de escolha das novas agências de publicidade não está finalizado e obedece a legislação.

Segundo a instituição, a definição seguiu critérios técnicos, conforme parâmetros previstos em edital público. O BB vai publicar todas as propostas técnicas apresentadas, com as respectivas notas atribuídas pela comissão responsável pela avaliação, para permitir a verificação do processo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

(Por ALINE BRONZATI)

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:05

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto