AgroTimes

Belarus suspende exportações de grãos após safra ruim

26 ago 2021, 8:50 - atualizado em 26 ago 2021, 8:50
Soja Milho Grãos
O país concluiu a safra 2021 com uma produção de 6,2 milhões de toneladas de grãos, ante 7,2 milhões de toneladas em 2020 (Imagem: Pixabay/trueckauer)

Belarus decidiu impor uma proibição de seis meses às exportações de grãos devido a uma safra ruim, afetada pelas condições climáticas, informou o governo local nesta quinta-feira.

O país concluiu a safra 2021 com uma produção de 6,2 milhões de toneladas de grãos, ante 7,2 milhões de toneladas em 2020.

A resolução do governo indica que a proibição se aplica ao trigo, centeio, milho e outros tipos de grãos e cereais.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
A Super Quarta vem aí!

Saiba o que esperar das decisões de juros no Brasil e nos EUA com o Giro do Mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar