Carteira Recomendada

Benndorf publica carteira recomendada de dividendos para março

02 mar 2018, 17:08 - atualizado em 02 mar 2018, 17:08

A Benndorf Research publicou nesta sexta-feira (2) a sua carteira recomendada com o foco em dividendos para março. A equipe de análise espera que este mês o desempenho seja mais positivo do que fevereiro, quando o Ibovespa apresentou uma pequena variação positiva de 0,52%. Não houve alterações no portfólio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Apesar do aumento da aversão internacional aos ativos de risco por conta do tom mais duro que o Federal Reserve deverá assumir este ano em comparação com o anterior, a bolsa brasileira permanece ainda apresentando boas oportunidades e as empresas ainda estão em processo de retomada aos patamares observados anteriormente em termos de rentabilidade”, pontuam os analistas Victor Benndorf e Shin Lai.

Carteira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar