Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Biden edita decreto suspendendo restrições de viagens aos EUA e com regras sobre vacinação

25/10/2021 - 15:43
Casa Branca, em Washington
A Casa Branca confirmou que crianças e adolescentes de até 18 anos estão isentos das novas exigências de vacinação, assim como pessoas com determinados problemas médicos (Imagem: REUTERS/Leah Millis)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, editou um decreto nesta segunda-feira impondo novas exigências de vacinação para a maioria dos estrangeiros que viajam para os Estados Unidos por via aérea a partir de 8 de novembro, informou a Casa Branca.

Biden também está suspendendo as restrições em vigor desde o início de 2020 que impediam a maioria dos cidadãos não norte-americanos de lugares como China, Índia, África do Sul, Brasil e grande parte da Europa de viajar para os Estados Unidos. Essas restrições também expirarão em 8 de novembro.

A Casa Branca confirmou que crianças e adolescentes de até 18 anos estão isentos das novas exigências de vacinação, assim como pessoas com determinados problemas médicos.

Os viajantes não turistas dos cerca de 50 países com taxa nacional de vacinação abaixo de 10% também serão elegíveis para isenção das regras. Aqueles que são isentos geralmente precisam estar vacinados se pretendem permanecer nos Estados Unidos por mais de 60 dias.

Última atualização por Rafael Borges - 25/10/2021 - 15:43

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web