Política

Biden pede aos pais que vacinem filhos contra Covid após aprovação para 12 a 15 anos

12 maio 2021, 19:14 - atualizado em 12 maio 2021, 19:14

 

Joe Biden
Agora que a vacina está autorizada para maiores de 12 anos, encorajo os pais a garantir que eles tomem a vacina (Imagem: REUTERS/Jonathan Ernst)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pediu nesta quarta-feira que os pais vacinem seus filhos depois que um painel consultivo do governo autorizou a vacina da Pfizer contra Covid-19 para a faixa etária de 12 a 15 anos.

“Agora que a vacina está autorizada para maiores de 12 anos, encorajo os pais a garantir que eles tomem a vacina”, disse Biden. “Este é mais um passo gigante em nossa luta contra a pandemia.”

Um painel consultivo do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA aprovou o uso da vacina para adolescentes mais jovens em uma votação unânime nesta quarta-feira.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Em quais ações investir neste mês?

Veja a carteira recomendada da Empiricus Research, BTG Pactual e outras corretoras e casas de análise do mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar