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Black Friday: Méliuz tem aumento de 284% em novas contas abertas

10 dez 2020, 21:32 - atualizado em 10 dez 2020, 21:32
O número de usuários inscritos no site promocional da campanha de Black Friday do Méliuz, para o recebimento de comunicações exclusivas, saltou 861% (Imagem: Youtube/Méliuz)

A Méliuz (CASH3) somou 930 mil novas contas abertas no mês de novembro, salto de 284% em relação ao mesmo período de 2020, mostra documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (10).

Além disso, segundo a empresa, houve um crescimento de 220% no número de instalações do aplicativo.

Só na noite da Black Friday, em 27 de novembro, a Méliuz registrou aumento de 700% em abertura de novas contas e um crescimento de 146% no número de novos compradores, em comparação à mesma data do ano de 2019.

O número de usuários inscritos no site promocional da campanha de Black Friday do Méliuz, para o recebimento de comunicações exclusivas, cresceu 861% em comparação a mesma ação realizada em 2019.

O GMV (Gross Merchandise Volume ou Volume Bruto de Mercadorias) gerado para os parceiros do Marketplace na data da Black Friday foi de R$ 134 milhões, um aumento de 86% se comparado à Black Friday de 2019.

O número de interessados no cartão Méliuz também aumentou na data, sendo o número de propostas enviadas 48 vezes maior do que o registrado na sexta-feira da Black Friday do ano passado.

“Neste ano, em função da pandemia de Covid-19, a expectativa do mercado era de uma Black Friday diferente dos anos anteriores. O cenário de isolamento social imposto pela pandemia, no início do ano, fez com que boa parte dos brasileiros rompessem a barreira que os afastava do comércio eletrônico, aumentando assim o número de compras online no país”, afirmou a empresa.

Veja o documento:

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
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Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
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